Morro de São Paulo
Morro de São Paulo está localizado na ilha de Tinharé, e seu acesso se dá a partir de Valença/Ba através de lanchas que saem do cais da cidade e também do atracadouro de ponta do curral. Em ambos os locais é possível estacionar com segurança.
A Ilha conta com uma boa estrutura de hospedagem e lazer, com vários passeios de lancha, caminhadas...etc.
A Noite tem agito nos bares e lual na segunda praia, onde é possível experimentar os coqueteis nas barracas de bebidas instaladas no local. Imperdível é apreciar o pôr do sol no portal de entrada do morro.
Do alto do farol é possível apreciar uma bôa parte das praias e até descer até a primeira praia, de tiroleza.
Um abraço
Gerson Luis
Vista da primeira praia do alto do farol
Visat do farol
Porque viajar é preciso ? Quem não gosta de fazer uma viagem?. Desde uma pequena viagem até a mais alucinante delas, seja a pé, de carro, avião, barco...etc. Mas a mais interessante de todas as viagens é aquela que fazemos com a mente, nos libertando de todos os conceitos e preconceitos impostos pela sociedade. Antes de fazer a viagem dos seus sonhos faça dos seus sonhos uma eterna viagem, e tire férias de você mesmo. Aproveite, porque...viajar é preciso. Gerson Luis
Olá Gerson, é um prazer imenso estar aqui.
ResponderExcluirConcordo com vc, viajar é preciso, já percorri paraisos como o Morro e S.Paulo, veraniei aí por anos seguidos, nós tínhamos uma casa aí na prainha onde fica a ilha da saudade, dá pra ver ela na foto,qdo a maré estava vazia íamos até lá,dias e noites deliciosos, inesquecíveis.
Mas qdo não dá pra viajar do jeito literário, podemos fazer através dos sonhos e dos pensamentos, tbm através da leitura e do cinema. Em meus vôos eu consigo ir além das fronteiras.
Parabéns pelo blog, espero q tambem acompanhe o meu.
Bjs de boa sorte, e sucesso nas suas viagens.
Luzia Duarte
Olá Gel!!
ResponderExcluirAdorei seu blog, está ótimo!! Continue escrevendo mais novidades das suas viagens, que eu sempre estarei lendo e viajando daqui mesmo, pois eu concordo c vc e realmente Viajar é preciso...
Bjs!!
Marcinha Oliveira